segunda-feira, 7 de março de 2011

"Carnaval? - Vou pular: EU AINDA NÃO MORRI!"



Carnaval é a festa da“alegria”.Pra onde você olha só vê sorrisos.Mas o que será que está por trás dessa euforia toda?
Muitos aproveitam essa festa para fingir que são  felizes e colocam uma “máscara” de alegria para   esconder sua vida triste. Uma vida sem Jesus. Porque quem leva  a vida sem Jesus tem uma vida  realmente cheia de frustações e mágoas.Uma vida miserável.
Enquanto estão vestidas com essa máscara, se transformam em outra pessoa.Assim, acham que podem fazer tudo e cometem os excessos.Muita bebedeira, sexo desenfreado e irresponsável,crimes bárbaros, enfim, são os dias onde não há regras e nem limites.Tudo é permitido.Sentem-se “vivos”. Só que a alegria do carnaval dura apenas alguns dias. Quando a festa acaba,chega a hora de tirar a máscara.E agora? Você tem que encarar sua vida novamente e as conseqüências, que são as piores possíveis: Doenças, gravidez indesejada, prisões,mortes, arrependimento...torna a vida que já era ruim antes , muito pior.Vem a hora da dor...muita dor. Percebem que continuam infelizes, muito mais do que antes
A verdadeira felicidade só encontramos em Jesus e essa sim, dura para sempre .Ninguém tira de você.Nem os problemas, as dificuldades dessa vida pode arrancar a felicidade de quem tem Jesus em seu coração.O carnaval pode dar uma falsa alegria,mas Jesus lhe dá a verdadeira felicidade
Carnaval é a festa do diabo, uma festa cheia de ilusões e mentiras.Uma festa que quer te destruir.A  Palavra de Deus diz em Jo10:10: "o diabo vem somente para roubar, matar e destruir”.
Mas Jesus veio para nos dar vida e viva em abundância. Não existe felicidade maior do que  saber que Jesus te ama, e tem reservado um vida plena e eterna ao lado Dele.
Amados, que alegria termos Jesus como Senhor de nossas vidas! Podermos andar com Ele sem máscaras, com o rosto limpo.Com Ele a alegria é constante em nossas vidas.Nossa felicidade não depende de bebidas, drogas...não somos mais escravos do pecado , da mentira. Com Jesus somos livres!! Aleluias.
Se você que ainda não aceitou Jesus e quer sentir essa verdadeira felicidade,então se arrependa dos seu  pecados e abra seu coração pra Jesus entrar.Diga à Ele que quer ter uma nova vida com Ele e deseja que a felicidade seja uma constante em sua vida.
“Se confessarmos os nossos pecados, Ele (Deus) é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça”(I João 1:9).
 Deus nos abençoe, em nome de Jesus.

Suzana Hancio

Nenhum comentário:

Postar um comentário